5 Sinais que Sua Empresa ou Negócio Pode Fechar em Menos de Três Anos

5 Sinais que Sua Empresa ou Negócio Pode Fechar em Menos de Três Anos. 

Empresa ou Negócio Pode Fechar

Basta Você Responder à essas Perguntas Abaixo


  1. Seus clientes choram por Descontos ?
  2. Você se sente Refém de seus clientes ?
  3. Você sente falta de ter um bom motivo para explicar para seu cliente por quê  ele deve comprar de você e não do seu concorrente ?
  4. Os seu clientes não conseguem ver os seus pontos fortes? 
  5. Você fala ou se comporta, age como seus concorrentes? 




Agora você tem que saber responder a estas perguntas acima com muita sinceridade, e se for sim para todas, isso realmente é um problema sério, mas ainda não é o fim, você pode mudar todo o resultado do seu trabalho mudando sua gestão e fazer diferente a partir de agora.


Chega de Viver o Pesadelo da Falta de Bons Clientes!

É amigo se seu cliente só quer comprar de você por motivos errados,Ex: promoções e não te dar lucro algum. Eles correm para seus concorrentes por causa de R$10,00, isso tem explicação você é uma Empresa Genérica e eles não sabem a diferença entre comprar com você ou comprar do seu concorrente.


Você tem cliente assim porque não se diferenciou ainda de seus concorrentes a ponto de fazer os clientes enxergar sua empresa de modo certo. Isso faria seus concorrentes Irrelevantes.



Bons Clientes



Como Você pode melhorar a Imagem de sua Empresa para seus Clientes


São muitas coisas que você pode e deve fazer para melhorar a imagem de sua Empresa e os resultados são incríveis de imaginar.


Ser diferente ter uma proposta única de mercado e fazer com que seus clientes se encante e passem a querer comprar mais de você, não é fácil, mas também não é muito difícil.




Abaixo, eu trago algumas características comerciais proporcionadas pelas pessoas simpáticas:

  • Elas transformam o ambiente em um clima de alegria e bom humor.
  • Também transmitem positividade.
  • Possuem atitude.
  • A pessoa simpática é um ótimo vendedor, é engraçada sem ser evasiva, e vende um produto citando as qualidades dele, sem forçar a venda ou desmerecer concorrentes.
  • Conquista pelos próprios méritos.


Essas características acima hoje são as básicas que sua empresa tem que ter, isso é apenas o começo de vários fatores para trabalhar e mostrar ser diferente de seus concorrentes.



O que você não pode fazer, ou tem que fazer diferente de seus concorrentes.

  • Entregar o Produto igual ou do mesmo jeito que seu concorrente.
  • Usar logos e cores iguais a de seus concorrentes.
  • Promoção ( Guerra de Preços ).
  • Agir ou Falar como seus concorrentes.

Não vamos conseguir falar de tudo aqui neste único post.

Trabalhe com o Novo Modelo de Marketing da Diferenciação

O tradicional marketing da Interrupção já esta morto, agora as pessoas não querem ser mais incomodadas com propagandas que surgem e atrapalham o que elas estão fazendo.

Um estudo comprovou que nós já estamos bloqueando naturalmente (no automático) alguns tipos de publicidades em nossa volta

Isso mostra que o Marketing da Interrupção não é mais eficiente como era muitos anos atrás, por isso você deve mudar completamente o Marketing Urgente de Sua Empresa.

Em quais plataformas eu devo Usar este Novo Modelo de Marketing


Novo Modelo de Marketing



Hoje não preciso entrar em muitos detalhes para explicar que você deve usar a internet para fazer marketing para sua Empresa.

A cada dia pessoas estão mais conectadas a internet, isso todo mundo já sabe não é mesmo, e seus clientes são essas pessoas conectadas diariamente e você tem que estar ali junto para eles também se conectar com sua Empresa.

Deixa que nós colocamos sua empresa na internet, sabemos que seu tempo é curto para fazer isso.

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Me desculpa, mas tenho que falar isso

Costumo dizer que se você não usar o Marketing Digital hoje, sua empresa vai QUEBRAR ou sua carreira vai desmoronar nos próximos 7 ou 3 anos!

Eu sei, isso pode ser duro, mas é a verdade.

Isso não é mais tendência, é uma REALIDADE!

Tenho visto inúmeros profissionais perdendo clientela e empresas fechando as portas porque concorrentes, até menos qualificados, utilizaram a Internet para aumentar seus resultados.

É inevitável, a Internet hoje é um dos mais poderosos canais de vendas.


E na Internet, as pessoas só compram de quem confiam, de quem sabe se posicionar corretamente e agrega valor em suas vidas




Logo mais novidades sobre este assunto...

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